13/07/2023 - Dielat Laticínios na feira Agagel




VOLTAR

 



A Dielat Laticínios teve o orgulho de participar da 23ª Jornada do Sorvete, um evento realizado no Centro de Convenções Agagel. Com uma presença marcante e estande cheio de deliciosas opções, a Dielat conquistou o público e se destacou entre as atrações do evento.



A Agagel, reconhecida por promover eventos de sucesso voltados ao setor alimentício, proporcionou uma experiência memorável para os visitantes. A feira foi um verdadeiro sucesso, com recorde de participação de empresas expositoras e de público. Dentre os expositores,  A Dielat se  destacou ao apresentar os compostos lácteos, que encantaram os visitantes com sua qualidade e sabor incomparável.



Com um estande elegantemente projetado, a Dielat ofereceu aos visitantes uma  oportunidade de experimentar seus compostos lácteos em combinação com açaí, além de uma variedade de picolés e sorvetes exclusivos, todos produzidos com a excelência e a tradição da marca.



Os visitantes puderam saborear as mais diversas criações, tudo elaborado com o cuidado e o conhecimento técnico que somente a Dielat pode oferecer. A presença da empresa no evento foi um verdadeiro deleite para os amantes de sorvete e laticínios em geral.



Além de ser uma oportunidade para mostrar sua linha de produtos, a feira também permitiu à Dielat estreitar laços com outros profissionais do setor, trocando experiências e conhecimentos, e também identificar tendências e demandas do mercado de laticínios e sorvetes.



A participação da Dielat Laticínios na 23ª Jornada do Sorvete consolidou ainda mais sua posição como referência no mercado de laticínios, reforçando sua tradição de oferecer produtos de qualidade e sabor inigualável.



      



   




NEWSLETTERS