20/08/2020 - Dielat recebe Certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável




VOLTAR

A Dielat, recebeu, o Certificado de Uso de Energia Limpa e Renovável da Empresa Ludfor, especializada na comercialização e gestão de energia. A certificação visa reconhecer empresas que utilizam em suas atividades energia limpa gerada a partir de fontes renováveis, ou seja, fontes incentivadas pelo governo federal (eólica, solar, biomassa, PCH e CGH) e que não agride o meio ambiente.



 Por meio dessa prática, a Dielat contribui para o desenvolvimento de uma matriz energética mais sustentável, reduzindo a emissão de Gases do Efeito Estufa (GEE).



O trabalho entre Dielat e Ludfor Energia teve início em 2019 e até o ano passado calcula-se a redução de 50,049 toneladas de CO2. Estudos revelam que para cada tonelada de emissão de gás carbônico é necessário o plantio de sete árvores para que o planeta não sofra com os danos causados por essa emissão.



A Dielat que trabalha em conformidade com as normas ambientais e está sempre buscando alternativas para reduzir os impactos ao meio ambiente. Além do trabalho desenvolvido com a energia, destaca-se também o incentivo às corretas práticas ambientais aos colaboradores, o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados, além do tratamento de efluentes industriais adequados, em fase de obras.


NEWSLETTERS